quinta-feira, 14 de abril de 2011

32 semanas - Parabéns filha!

É assim que funciona, a cada semana que se completa eu felicito a minha filha e agradeço a Deus pela oportunidade de ser mãe, 32 semanas completas. Minha princesa está linda, me pego olhando no computador de casa, sempre suas fotos do seu ultimo ultrassom. Menininha de nariz empinado, que se mexe muito e adora uma musica. Fico tão feliz em saber que ela já responde aos estímulos e conhece a voz da mamãe.
Às vezes me pego pensando como uma criatura tem vergonha do presente de deus te deu e que é capaz de demonstrar a vergonha em ser pai.  Porém o que mais me reconforta é saber que eu e a minha filha somos muito amadas e por diversas pessoas. E nesse momento o que interessa é que Deus na sua grande misericórdia me abriu os olhos rapidamente antes que fosse tarde.
É como o texto abaixo:
Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações. Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, Mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua... - Pedro Bial

Falta pouco, não vejo a hora de ver seus olhos e o seu rosto!

Um comentário:

  1. Olá. Vim retribuir a visita. Não ta sendo fácil né.. mas não desanima não.. Deus provê.
    Mas você trabalha? Tem seus pais por perto? Pior é se sentir sozinha estando realmente sozinha.

    Vou te seguir e mande boas notícias..

    Leia meus post abaixo, fala justamente do papel do pai na relação.

    http://mmppv.blogspot.com/2011/03/o-pai-que-quero-ser.html

    http://mmppv.blogspot.com/2011/04/deem-as-maos-e-sigam.html

    ResponderExcluir